top of page

quem somos


Somos uma assistência técnica especializada no conserto de equipamentos fotográficos (câmeras fotográficas profissionais e amadoras, câmeras fotográficas analógicas, objetivas e flashes speedlight),  estabelecida na cidade de São José/SC desde o ano de 2011.

Atendemos fotógrafos profissionais e amadores de todo Brasil.
Conquistamos a confiança de nossos clientes com qualidade de atendimento, excelência técnica, transparência, ética e honestidade.
Nossa comunicação é clara e objetiva, de forma que o cliente tenha plena ciência dos defeitos e soluções para sua demanda.

Experiência

O técnico-proprietário tem vasta experiência, além de mais de uma década dedicados a esta assistência técnica, ele trabalhou no Japão por doze anos, inclusive  supervisionou linhas de montagem da Canon, Sony e outras fábricas de componentes eletrônicos.

No Japão é utilizado o método ¨5 S ¨que implantamos aqui. Este método ¨5 S¨, que em português foi traduzido como “cinco sensos”, vem de cinco palavras japonesas que constituem os pilares do método: Seiri (utilização), Seiton (organização), Seiso (limpeza), Seiketsu (higiene) e Shitsuke (disciplina).

Os equipamentos fotográficos são produtos eletrônicos de alta tecnologia e por isso requerem extremo cuidado, conhecimento técnico especializado e comprometimento que você encontra aqui.
 

Política de Qualidade

Atender com qualidade nossos clientes, oferecendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades;

Enxergar e tratar o cliente como especial e único;

A fidelização e encanto de nossos clientes são frutos da qualidade no atendimento;

Atender bem é atender sempre;

Treinar e motivar nossos colaboradores para melhor desempenhar suas funções;

A empresa preocupa-se na busca de um padrão de excelência no atendimento aos seus clientes, baseado na formação e reciclagem contínua de seus colaboradores.

foco

Proporcionar aos clientes a satisfação e tranquilidade em saber que nossos produtos e serviços serão de alta qualidade.

Nossos Valores

  • Satisfação do cliente;

  • Valorização às pessoas;

  • Melhoria contínua;

  • Conduta ética;

  • Whatsapp
bottom of page